PUB
Recheio 2024 Institucional

Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota é finalista no Prémio Nacional do Imobiliário

Super Bock Arena - Pavilhão Rosa Mota é finalista no Prémio Nacional do Imobiliário

O “Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2020”, concurso organizado pela Revista Magazine Imobiliário, apurou 29 projetos finalistas nas diversas categorias do Prémio, entre os quais se inclui o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, nomeado na categoria de Equipamentos Coletivos.

“Ainda vamos a meio do primeiro mês de 2020 e já estamos a receber ótimas notícias! O Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota acaba de ser nomeado para o ‘Prémio Nacional do Imobiliário – Melhor Empreendimento do Ano 2020’ na categoria de Equipamentos Coletivos. O concurso – organizado pela Revista Magazine Imobiliário – é considerado umas das referência no panorama do setor nacional e permite às empresas demonstrar a excelência dos empreendimentos que têm construído ou reabilitado. Os galardões vão ser entregues no dia 5 de março, em Lisboa. Obrigado a todos os que nos acompanham!”, lê-se na página de Facebook do equipamento portuense, inaugurado em outubro de 2019.

Entre os 29 projetos finalistas nas diversas categorias – Escritórios, Habitação, Equipamentos Coletivos e Turismo, além do troféu para a Reabilitação Urbana -, encontram-se também, por exemplo, a residência universitária Milestone Porto Asprela, inaugurada em novembro, e o Boavista Office Center, localizado no Foco e que acolhe os escritórios da Farfetch.

Segundo aponta a Magazine Imobiliário, “a edição de 2020 comprova, assim, o grande desenvolvimento do setor em todo País mas que se denota de uma forma mais notória em Lisboa e no Porto, cidades que dominaram os candidatos a este Prémio, e na habitação e turismo”.

A noite da Grande Gala onde serão entregues os prémios aos vencedores do Prémio Nacional do Imobiliário está marcada para 5 de março, no Vila Galé Sintra Resort Hotel Conference & Spa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para a diretora da Magazine Imobiliário, Carla Celestino, “este evento, que é já uma referência no panorama do sector nacional, permite às empresas demonstrar a excelência dos empreendimentos que têm construído ou reabilitado no nosso País, mas permite também enaltecer a tenacidade dos empresários do imobiliário em garantir que os seus clientes encontrem a sua casa de sonho, o seu novo espaço de trabalho ou de lazer.”

Lista de Finalistas:
Escritórios

Beato 1904
Boavista Office Center
SONAE Tech Hub

Habitação
Blanc 2
Duques de Bragança Premium Apartments
Essenza
Liberdade Premium Apartments
Lisboa Wood
Living Rio 1
Martins Alho
Orpheu XI
Port Hillside Residences
Santa Escolástica
The Boulevard
The Cordon
Townhouses V3 – Belas Clube de Campo/Lisbon Green Valley

Equipamentos Coletivos
Mercado Municipal de Albergaria-a-Velha
Milestone – Porto Asprela
Super Bock Arena / Pavilhão Rosa Mota
Unidade de Saúde Familiar de Vilar de Andorinho – Dr. Gomes da Silva

Turismo
Alamos Retreat Wellness & Yoga Boutique Hotel
Avenida 60
Exmo Hotel
Hotel da Barrosinha
My Story Hotel Figueira
Palácio da Anunciada
Pestana Tróia Eco-Resort
Savoy Palace
Vila Galé Collection Elvas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
PUB
PD- Literarura Infantil