PUB
PD- Literatura Infantil

Super Bock Arena inaugura ao som de Ornatos Violeta

Super Bock Arena inaugura ao som de Ornatos Violeta

O palco do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota será inaugurado a 31 de outubro, com um concerto da mítica banda portuense Ornatos Violeta. O espetáculo irá assumir um formato especial 360º.

O espetáculo no Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota encerra uma série de concertos comemorativos dos 20 anos do lançamento do álbum “O Monstro Precisa de Amigos”. “Ouvi Dizer”, “Chaga” ou “Capitão Romance” vão ser algumas das músicas a ecoar no palco daquele que é considerado um dos edifícios mais icónicos da cidade do Porto. Os bilhetes para o evento ficam disponíveis a partir de dia 3 de outubro, nos pontos de venda habituais, como Ticketline.pt ou FNAC.

“Para o Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota, abrir o palco do espaço com um concerto de uma banda que tem as suas raízes no Porto foi o mote. Os Ornatos Violeta são uma referência musical nacional incontornável que tem vindo a atravessar diferentes gerações e tem motivado uma onda de entusiasmo enorme sempre que são anunciados novos concertos”, aponta o comunicado enviado à VIVA!.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Formaram-se em 1991, no Porto, e mantiveram-se em atividade cerca de uma década. Durante esse período, os Ornatos Violeta editaram dois álbuns: “Cão” e o “Monstro Precisa de Amigos”. Em 2002, já com o estatuto de “banda de culto”, o grupo anunciou a separação.

Créditos Reservados

Manel Cruz (voz), Nuno Prata (baixo), Peixe (guitarra), Kinörm (bateria) e Elísio Donas (teclados) viriam a juntar-se novamente em 2012, para assinalar os 20 anos da formação da banda com oito concertos. Este ano, voltaram a juntar-se agora com o mote “O Monstro (ainda) Precisa de Amigos”.

Os bilhetes para o concerto inaugural do Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota custam 25 euros para o Balcão 2, 35 euros para o Balcão 1 e 30 euros para a Plateia (em pé).

O Super Bock Arena – Pavilhão Rosa Mota tem já alguns espetáculos agendados, como os concertos de Alexandre Pires ou Marília Mendonça, ou eventos como o WordCamp 2020, focado no mundo WordPress, que terá lugar entre 4 e 6 de junho do próximo ano.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
PUB
PD- Literarura Infantil