PUB
Revista Sabe Bem até 30 de abril

Sunset Wine Parties no The Yeatman

Sunset Wine Parties no The Yeatman

O The Yeatman acaba de anunciar as datas das mais cobiçadas festas ao por do sol: 26 de julho, 23 de agosto e 27 de setembro. Este ano há um espaço de prova de vinhos, em que 25 produtores estarão a apresentar os seus produtos para o verão.

Nestas festas há vinhos, petiscos, música e, claro, um cenário idílico com o por do sol sobre a cidade do Porto e o rio Douro. As entradas são limitadas e aconselha-se compra antecipada.

O The Yeatman convida, assim, a brindar ao verão, com, revela o Notícias ao Minuto, “uma seleção de vinhos de 25 produtores nacionais, parceiros do hotel. Este ano há uma novidade: além dos habituais bares com espumantes, vinhos brancos, rosés e tintos de verão, haverá um espaço de prova, em que os produtores estarão presencialmente a apresentar os seus vinhos, dando a conhecer a sua história”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Junta-se, ainda, a experiência gastronómica, com um generoso buffet de sabores da estação, como mariscos e ostras, várias saladas, queijos e enchidos, bem como uma seleção de pratos quentes e uma tentadora mesa de sobremesas. Haverá festa até à 01h00 com dj convidado.

Refira-se ainda que o Spa de Vinotherapie Caudalie estará ainda a proporcionar relaxantes massagens de mãos.

As entradas nas Sunset Wine Parties têm o custo de 95,00€ por pessoa. As reservas de grupo, a partir de oito pessoas, beneficiam de um valor promocional de 85,00€ por pessoa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2