PUB
Sogrape - Mateus Rosé

STCP substitui paragens de autocarro na Maia

STCP substitui paragens de autocarro na Maia

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto está a retirar os seus postaletes e placas de paragem, à medida que estes vão sendo substituídos pelos novos, para dar resposta à operação levada a cabo pela Câmara Municipal da Maia. O objetivo da autarquia “é implementar um modelo de paragem de autocarro uniformizado em todo o concelho”, refere a nota de imprensa.

De acordo com o documento, “estes novos postaletes, especialmente desenhados pela autarquia maiata, reúnem na mesma placa de paragem a informação das várias operadoras de transporte público de passageiros, nomeadamente a STCP”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Para “garantir a manutenção da informação aos clientes da STCP, nomeadamente sobre os horários planeados das diferentes linhas”, a empresa explica que os atuais postaletes “só são retirados quando num determinado local já estiverem disponíveis as novas estruturas camarárias”.

Assim, a STCP alerta ainda os clientes que, “caso verifiquem que a paragem habitual tiver sido retirada, deverão procurar o novo postalete da Câmara da Maia existente nas proximidades, no qual estará indicado quais as linhas da STCP que circulam e efetuam paragem naquele local”.

PUBLICIDADE

PUB
PD-Bairro Feliz