RECHEIO 50 ANOS

STCP quer saber “o grau de satisfação” dos passageiros

STCP quer saber “o grau de satisfação” dos passageiros

A Sociedade de Transportes Coletivos do Porto (STCP) tem, atualmente, disponível um inquérito de satisfação, dirigido aos seus clientes, que pretende “apurar o [seu] grau de satisfação” e, assim, verificar “qual é a imagem que os clientes têm da empresa”, “quais as expectativas em relação ao serviço prestado” e como avaliam a sua qualidade.

Disponível online, na página oficial e redes sociais da STCP, até ao final do ano, o inquérito é constituído por um total de 55 perguntas de resposta múltipla e duas de resposta livre. O modelo em causa foi criado com base em quatro indiciadores principais – envolvimento emocional, imagem, satisfação e reclamações, sublinha, em comunicado.

“Qual a linha de autocarros da STCP que usa com mais frequência e que considera mais importante para o seu dia-a-dia?”, “Como avalia globalmente a qualidade do serviço prestado pela STCP?” e “Após o aparecimento da pandemia a sua mobilidade com a STCP manteve-se, reduziu ou subiu?” são algumas das questões que constituem o inquérito, destinado a passageiros com idade igual ou superior a 15 anos.

Os utilizadores que não sejam adeptos do digital podem também participar no inquérito através do telefone 226 158 158.

Através dos resultados, que serão divulgados durante o primeiro trimestre de 2022, a STCP pretende “obter conhecimento para que a empresa possa trabalhar no sentido de cada vez mais ir de encontro às necessidades das populações que residem, e/ou trabalham, e/ou visitam qualquer um dos seis concelhos onde garante transporte público em autocarro e carro elétrico”, completa, em comunicado.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/comida-fresca-takeaway/encomendas/menu-seleccao-do-chef/menu-dia-dos-namorados-3/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=diadosnamorados&utm_campaign=menudochef