Bairro Feliz - PD

STCP desafia população a ir de autocarro votar nas Eleições Legislativas

STCP desafia população a ir de autocarro votar nas Eleições Legislativas

Utilizar os transportes públicos e viajar de autocarro para votar nas Eleições Legislativas Portuguesas para o XXII Governo Constitucional. É este o desafio que a Sociedade de Transportes Colectivos do Porto (STCP) lança à população do grande Porto para este domingo, dia 6 de outubro, relembrando, assim, as cerca de 60 linhas que percorrem os seis concelhos da Área Metropolitana do Porto (Porto, Gaia, Gondomar, Maia, Matosinhos e Valongo).

Além disso, a empresa informa que, com o objetivo de melhorar a acessibilidade aos locais de voto para estas eleições, irá reforçar, também, o seu serviço da Linha ZM (Cordoaria- Bom Sucesso), que, no período da manhã, funcionará entre as 8h08 e as 13h00.

A Linha ZM faz o seguinte trajeto:

Recorde-se que já no passado domingo, a STCP promoveu também, no âmbito do voto antecipado em mobilidade, um serviço especial de “Vaivém”, que circulou entre a Praça do Marquês e a Rua Damião de Góis.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/um-regresso-saboroso-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=23092022-edicao69utm_campaign=sabebem