PUB
recheio 2025 2º

STCP com serviço reforçado no feriado de 8 de Dezembro

Se está a pensar ir até à baixa do Porto este sábado, dia 8 de dezembro, saiba que a STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto vai praticar o horário normal de sábado e não o de feriado, disponibilizando assim um maior número de viagens para as múltiplas linhas.

Dezembro é, tradicionalmente, um mês com muito movimento e a baixa da cidade do Porto não é exceção, com as frequentes idas à baixa para apreciar as decorações de Natal, participar nas diversas animações de rua ou até fazer as suas compras no comércio tradicional.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A pensar nisso, a STCP irá, este sábado, dia 8 de dezembro, praticar o horário normal de sábado e não o de feriado, disponibilizando assim um maior número de viagens para as múltiplas linhas.

“Com esta ação, a empresa de transportes públicos apresenta-se como uma excelente opção de mobilidade, permitindo aos seus passageiros chegar ao destino com maior conforto e sem a preocupação de filas intermináveis e estacionamento”, pode ler-se na nota enviada às redações.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer