CIN - Branco Perfeito

STCP com operação especial na noite de São João

STCP com operação especial na noite de São João

A STCP – Sociedade de Transportes Colectivos do Porto está a preparar uma operação especial para as festas de S. João “com o objetivo de garantir aos seus passageiros um acesso rápido, seguro e cómodo aos principais locais de animação são joanina”, afirma a empresa em nota de imprensa.

A operação vai estar em curso entre o início da noite de quinta-feira, 23 de junho, e a manhã de sexta-feira, feriado de 24 de junho, e “consiste num reforço nos principais eixos de chegada à Baixa, bem como num aumento de frequência e utilização de viaturas de grande capacidade, garantindo uma mobilidade eficaz de e para todos os concelhos onde tem operação (Porto, Gondomar, Maia, Matosinhos, Valongo e VN Gaia)”.

Importa ainda referir que devido aos condicionalismos de trânsito na zona dos Aliados, Cordoaria e Ribeira, os términos das viagens serão deslocalizados para locais próximos dessas zonas (consultar site da STCP).

As demais linhas operam conforme oferta habitual, quer no serviço noturno, quer no serviço de madrugada.

Por último, a empresa de transportes lembra que pela cobertura da sua rede de proximidade, a STCP efetua serviço a todos os pontos de animação deste S. João nas várias freguesias do Porto.

No que toca aos Elétricos, “o serviço vai terminar mais cedo na véspera de S. João, em função dos condicionamentos de trânsito em vigor”. No dia 24 de junho, a operação do carro elétrico, em ambas as linhas, é iniciada às 9h00 com partida do Infante e Carmo, respetivamente.

Recorde-se que também a Metro preparou uma operação especial ,“que arranca logo no começo da noite de 23 e se prolonga pela madrugada fora, até ao início da manhã de 24”.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=carne&utm_campaign=sabordomes