CIN Aquastop

STCP com novidades nos horários

STCP com novidades nos horários

A partir da próxima segunda-feira, dia 12 de setembro, altura em que arranca o novo ano letivo, a operação da STCP adota o horário «normal» em todas as linhas de autocarro, informa a empresa em nota de imprensa.

Desta forma a empresa de transporte irá dar “resposta ao aumento de mobilidade das populações dos seis concelhos” da AMP – Área Metropolitana do Porto.

O documento reforça que “esta modalidade de horário implica um reforço em termos de frequências, nomeadamente nas chamadas «horas de ponta», que registam mais passageiros nos horários aproximados à abertura e encerramento dos estabelecimentos de ensino e locais de trabalho”.

As linhas 200 (Bolhão – Castelo Queijo) e 203 (Marquês – Castelo Queijo), com o final da época balnear, regressam aos seus percursos habituais, com paragem término no Castelo do Queijo, sendo que nesta fase os percursos estavam prolongados até à Praça Cidade do Salvador – Anémona.

A nota alerta ainda que também ao fim-de-semana a operação regressa ao normal já este sábado, dia 10 de setembro.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=cpc&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=fasetexto&utm_campaign=pli