PUB
Recheio 2024 Profissional

STCP altera horários para as próximas semanas

STCP altera horários para as próximas semanas

As linhas de autocarro da STCP – Sociedade de Transportes Coletivos do Porto voltam regular-se pelo intitulado horário “férias escolares/verão” a partir da próxima segunda-feira, dia 29 de agosto.

A empresa justifica decisão “com o término das férias e o regresso ao trabalho por grande parte da população”. “Este horário traduz-se num reforço de frequências de diversas linhas da maior operadora de transportes públicos da AMP – Área Metropolitana do Porto e estará em vigor, aos dias úteis, até ao dia 9 de setembro”, informa a nota de imprensa.

No dia 12 de setembro, altura em que arranca o novo ano letivo, a STCP irá adotar “o horário «normal», com um grande número de linhas de autocarro a ser reforçado em termos de frequência, nomeadamente nos horários aproximados à abertura e encerramento dos estabelecimentos de ensino”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No que toca à não obrigatoriedade do uso de máscaras ou viseiras nos transportes coletivos de passageiros, informação divulgada esta quinta-feira, 25 de agosto, pela Ministra da Saúde, Marta Temido afirmou que o diploma aprovado, aguarda promulgação do Presidente da República e que depois “seguir-se-ão os trâmites habituais”.

Significa isto “que, até esse momento, mantém-se em vigor a medida que obriga à utilização de máscaras ou viseiras nos transportes públicos”, alerta a empresa.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem