PD - Revista Sabe Bem 64

Sporting derrotou Gil Vicente

Sporting derrotou Gil Vicente

Apesar de Luís Carlos ter colocado o Gil Vicente em vantagem logo aos sete minutos, no último quarto de hora, o Sporting conseguiu dar a volta ao marcador, com golos de Diego Capel (75) e Ricky Van Wolfswinkel (85). Com o segundo golo dos “leões”, Sá Pinto nem conseguiu conter as lágrimas, abraçando o roupeiro do clube, Paulinho. “Sou um treinador feliz. Hoje conseguimos a recompensa que há muito nos estava a fugir. A alma sportinguista respondeu perante enormes dificuldades”, afirmou o técnico, dedicando a vitória a todos os adeptos. “Foi um passo importante que esta equipa já merecia, agora vamos continuar. Continuar a acreditar que vamos ganhar o próximo jogo e continuar neste caminho que o clube merece”, concluiu.
Com a vitória no jogo de ontem, o Sporting passou a somar cinco pontos, subindo à sétima posição. O Gil Vicente, por sua vez, tem apenas três, permanecendo sem vencer após ter empatado nas três primeiras partidas.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/gastronomia-dos-acores-e-madeira-na-sabe-bem-de-outono/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=240921-ta5&utm_campaign=sabebem63

Viva! no Instagram. Siga-nos.