PUB
Santander Saúde

Sonha ser rockstar? Esta banda bem famosa dá-lhe uma oportunidade

Sonha ser rockstar? Esta banda bem famosa dá-lhe uma oportunidade

Para quem começa no meio artístico, os primeiros passos são sempre os mais complicados. Por isso mesmo, os GNR estão a apoiar os artistas e bandas emergentes, em parceria com o Arrábida Shopping.

Através do concurso Arrábida Music, o melhor intérprete terá a oportunidade de abrir um concerto dos GNR em setembro. Por isso, convém saber que os interessados têm até 28 de julho para darem a conhecer o seu talento.

Neste concurso, que é aberto a todos os estilos musicais, as candidaturas têm, obrigatoriamente, de incluir dois temas originais e um cover, que serão avaliados por um júri que inclui elementos do ArrábidaShopping, da SOTA – State of the Art, da Produtores Associados – agência dos GNR –, e da Casa da Música.

Como participar?

Na verdade, a participação é bastante simples. Apenas tem de preencher um formulário online no site do centro comercial, fazer um post no Instagram com as tags @centro.arrabidashopping, @sota_art_, @_produtoresassociados_ e @casadamusicaporto bem como a hashtag oficial do concurso #arrabidamusic, de acordo com o regulamento.

A primeira fase do concurso acontece através de vídeo. No entanto, os seis melhores terão a oportunidade de mostrar trabalho ao vivo, para o júri avaliar. Destes seis, sairá o grande vencedor, com a oportunidade de abrir um espetáculo para os GNR.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Como refere o diretor do Arrábida Shoppinh, “os GNR são um grupo absolutamente incontornável na história da música portuguesa e a banda mais emblemática do norte do país, pelo que, é para o ArrábidaShopping um enorme orgulho unir-se à banda numa iniciativa tão relevante”. 

Tomás Furtado acrescenta ainda que “a cultura faz parte da génese do Centro e temos feito um caminho duradouro no que diz respeito à promoção e democratização da arte. A criação do Arrábida Music é mais um passo neste percurso, permitindo proporcionar experiências únicas e dar palco a novos talentos”.

Quem partilha deste entusiasmo são os GNR, que se mostram “expectantes” para conhecer quem irá abrir a sua atuação no Arrábida Shopping.

Fotografia: Pexels

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil