PUB
Junta da Galiza

Solidariedade e emprego são as prioridades de Guilherme Pinto

Solidariedade e emprego são as prioridades de Guilherme Pinto

Depois de, ao longo de um mês, ter conseguido reunir as quatro mil assinaturas necessárias para avançar na corrida, o autarca vai apresentar oficialmente a sua candidatura esta sexta-feira, às 17h30, no jardim frente à Biblioteca Florbela Espanca (traseiras da Câmara Municipal de Matosinhos).
Em declarações à Viva, o autarca sublinhou que, neste momento, os investimentos em curso no concelho vão ser de extrema importância para o reforço da confiança dos cidadãos. “Estamos a construir equipamentos que vão marcar a diferença em Matosinhos. Quando o pólo do Mar da Universidade do Porto, o CEIA – Centro de Investigação e Aeronáutica, a Porto Business School, o ninho de empresas ligadas ao design e as novas unidades da Unicer e da Ramirez estiverem em funcionamento, o município vai ficar com um clima de confiança diferente”, sublinhou. Nos próximos tempos, Guilherme Pinto pretende “completar a estratégia económica que tem vindo a colocar em prática, que tem de ter o desenvolvimento necessário para que continue a ter resultados” e centrar atenções na área do emprego. O candidato independente sublinhou também a importância de continuar a investir na solidariedade, numa altura em que muitas famílias portuguesas enfrentam acrescidas dificuldades económicas.
Em comunicado, o candidato independente sublinhou ter do seu lado oito dos dez presidentes de juntas de freguesia do concelho, nomeadamente José Tunes (Custóias), Carmim Cabo (Guifões), Rodolfo Mesquita (Lavra), Francisco Araújo (Leça do Baio), Pedro Sousa (Leça da Palmeira), Miguel Hora (Perafita), Lurdes Queirós (Santa Cruz do Bispo), e António Mendes (S. Mamede de Infesta).

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem