CIN

Sogrape Vinhos: O ano dos troféus

Sogrape Vinhos: O ano dos troféus
Se o ano de 2010 já estava gravado a ouro na história da Sogrape Vinhos com a conquista do  “Wine Star Award” para “Produtor Europeu do Ano”, atribuído pela revista americana Wine Enthusiast, 2011 segue igualmente por um caminho de orgulho pelo reconhecimento de quem sabe!

Os vinhos produzidos em Portugal, no Chile e na Argentina foram o centro das atenções nas principais competições da especialidade.
Depois de Callabriga Reserva Alentejo 2005, Sandeman Tawny 30 Anos e Chateau Los Boldos Cabernet Sauvignon 2010 terem conquistado três importantes troféus no Decanter World Wine Awards, em Inglaterra, o Offley Tawny 30 Anos anuncia um duplo troféu no reputado International Wine Challenge, na categoria geral de Vinho do Porto, e Vinho do Porto Tawny em particular.

Finalmente, em plena Vinexpo, o francês Citadelles du Vin anuncia os resultados que voltam a reclamar a sublimidade para o Chile, atribuindo a Los Boldos Amalia 2008 o Troféu Excelência. Mas nesta competição a Argentina não fica atrás, e Finca Flichman Dedicado 2008 e Paisage de Tupungato 2008 brilham com dois cobiçados Troféus Prestígio.
PUB
Pingo Doce Sabe Bem

Viva! no Instagram. Siga-nos.