PUB
Recheio 2024 Institucional

Sócios da Alfândega aceitam parceria com Palácio da Bolsa e Rosa Mota

Sócios da Alfândega aceitam parceria com Palácio da Bolsa e Rosa Mota

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
A proposta mereceu o aval dos sócios e, portanto, “vai andar para a frente”.

O projeto de articulação do Centro de Congressos da Alfândega do Porto com o Pavilhão Rosa Mota e o Palácio da Bolsa conquistou esta segunda-feira, em assembleia geral, o aval dos associados. “Foi dado conhecimento da situação a todos os associados (…) Ninguém se opôs a isso, portanto, vai andar para a frente”, reconheceu o presidente do Conselho de Administração (CA) do Centro de Congressos da Alfândega do Porto, Carlos Brito.
De recordar que, no dia 19 de março, o presidente do Conselho Geral da Alfândega, Alberto Castro, revelou a proposta de articular a oferta de turismo de negócios entre as três instituições, num projeto que iria, “em breve”, apresentar à câmara. Segundo explicou, a ideia partiu num contexto em que o município abriu um concurso para reabilitar, explorar e instalar um centro de congressos no Pavilhão Rosa Mota, ao qual a Associação Comercial do Porto (ACP) já manifestou interesse em concorrer.
De acordo com Carlos Brito, “já houve uma reunião com o presidente da câmara” sobre a proposta e as três estruturas “são mais complementares e menos concorrentes”. “Em vez de termos um espectro estreito, temos um espectro alargado que vai desde a Bolsa ao Rosa Mota, passando pela Alfândega e, portanto, as organizações das coisas podem beneficiar disso”, frisou.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem