PUB
Recheio 2024 Institucional

Sociedade Ponto Verde junta-se à Fundação Serralves para promover “cultura de economia circular”

Sociedade Ponto Verde junta-se à Fundação Serralves para promover

A Sociedade Ponto Verde (SPV) tem, desde esta quarta-feira, o estatuto de ‘Fundador de Serralves’. Esta “parceria estratégia”, formalizada entre o presidente do Conselho de Administração da SPV, António Nogueira Leite, a CEO da SPV, Ana Isabel Trigo Morais, e a presidente da Fundação de Serralves, Ana Pinho, tem como objetivo “a promoção de uma cultura de economia circular e o alargamento da atuação sustentável das duas entidades”, sublinha o comunicado enviado à VIVA!.

Além disso, esta iniciativa é, ainda, “mais um passo para a valorização de Serralves”, com especial destaque para o seu Parque, que é “considerado uma referência no património paisagístico internacional”, tendo uma área total de 18 hectares, com jardins, um lago e uma quinta agrícola com animais.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

No mesmo comunicado, António Nogueira Leite, presidente do Conselho de Administração da Sociedade Ponto Verde, sustenta que “a SPV enquanto entidade líder na gestão de resíduos de embalagem e promoção de uma cultura de Economia Circular, está em sintonia com os valores de Serralves que procura novas formas de economia criativa baseadas na arte contemporânea, na inovação social, no empreendedorismo criativo e no serviço à comunidade”.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem