CMPorto

Skate Park de Ramalde disponibiliza aulas gratuitas

Skate Park de Ramalde disponibiliza aulas gratuitas

Depois das obras de ampliação do Skate Park de Ramalde, que reabriu ao público no último fim de semana, o espaço, integrado no Parque Desportivo de Ramalde, vai continuar a oferecer à população aulas gratuitas da modalidade.

“O Skate Park de Ramalde continua a apresentar um horário destinado a quem pretende iniciar-se ou aperfeiçoar a sua técnica”, lê-se no comunicado avançado pela empresa municipal Ágora.

À semelhança das últimas edições, as aulas ocorrem às segundas e quintas-feiras, no período da tarde, entre as 17h30 e as 19h30, e aos sábados e domingos, durante a manhã. As sessões de fim de semana estão agendadas para o período entre as 10h00 e as 12h00.

No total, há 20 vagas disponíveis por sessão, sendo necessária inscrição obrigatória através do e-mail [email protected].

“As inscrições (gratuitas) para cada semana abrem às 00h00 de segunda-feira (…) Os utentes podem participar, no máximo, em duas por semana”, sublinha.

Recorde-se que o Skate Park de Ramalde está, agora, dotado de “novas valências técnicas para a prática da modalidade”. Além de ampliado, em mais 600 metros quadrados, o projeto permitiu também a criação de “zonas com bancos renovados e papeleiras” e uma aposta “no reforço da iluminação”.

Fotografia: Filipa Brito | Porto.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem