PUB
CMPorto

Shopping no Porto vai transmitir um filme grátis: e é já este domingo!

Shopping no Porto vai transmitir um filme grátis: e é já este domingo!

Se é fã de ir ao cinema, então pode ser do seu interesse saber que está prestes a ser exibido um filme gratuito, no Alameda Shop & Spot. Neste caso, o filme em questão será o “Emma – A Grande Aventura”.

O evento acontece já no domingo, dia 15 de junho, a partir das 11h. É algo habitual de acontecer neste centro comercial, que no terceiro domingo de cada mês, até ao final de 2025, exibe um filme grátis para os mais novos.

Tal como se pode ler no site do Alameda, “tem direito a um bilhete para a criança e outro para o adulto que a irá acompanhar. Deve efetuar o registo prévio no formulário disponível na app do Alameda. No dia da sessão, dirigir-se ao Balcão de Informações, onde deverá apresentar a nossa aplicação para levantar os bilhetes”.

A aplicação pode ser descarregada para Android e iOS. Para mais informações sobre a iniciativa em si, pode sempre consultar o regulamento oficial.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Sobre o filme

Quanto ao filme, este dá-nos a conhecer Edward, um biólogo que conhece Emma: uma rapariga criada por animais. A menina tem o objetivo de desvendar as suas origens humanas, o que dá início a uma grande viagem.

“Pelo caminho, Emma faz amizade com Newton, um inteligente criador de tartarugas. Juntos, encontram uma ilha escondida habitada por pequenos humanos” –  pode ler-se na sinopse (via UCI Cinemas).

Os três partem numa aventura, onde procuram desvendar os segredos do passado de Emma. No filme, salienta-se a importância de ser diferente, assim como o papel da partilha, da empatia da amizade, num mundo de possibilidades infinitas.

Em baixo, pode ver o trailer.

YouTube player
PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer2