Sabor do mês PD - carne

Setembro traz ao Porto as principais tendências da tecnologia no mundo

Setembro traz ao Porto as principais tendências da tecnologia no mundo

Trata-se do Connect Fest, “o novo evento de tecnologia que pretende afirmar-se como um dos maiores do país”, e chega à Invicta entre os dias 5 e 6 de setembro, de acordo com informação avançada pela Câmara Municipal do Porto.

“Direcionado, essencialmente, para um público especializado, como programadores, engenheiros e entusiastas das tecnologias, o Connect Fest tem como objetivo promover o debate e a partilha de conhecimento sobre as principais tendências tecnológicas do futuro”, indica.

Ao todo, estão programadas 28 conferências e oito workshops, que se dividem em temas como inteligência artificial, data science,  segurança,  acessibilidade e realidade virtual, que serão orientadas por “mais de 30 oradores nacionais e internacionais, fundamentalmente especialistas de multinacionais de renome como a Google, Amazon, Microsoft, Bosch, entre outras”.

Macy Kuang, da Miaomiao Games, Dinis Guarda, da Ztudium, Joe Birch, da Buffer, Julio Faerman, da Amazon, Luciano Resende e Arnaud Le Hors, da IBM, são alguns dos nomes já estão confirmados no evento que, nesta primeira edição, adianta a autarquia, conta receber cerca de 700 participantes.

O evento vai realizar-se na Ordem dos Contabilistas, e recebe o patrocínio da Bosch, empresa líder em IoT com forte presença em Portugal.

Os bilhetes podem ser adquiridos aqui.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes