Sabor do mês PD - carne

Serralves recebe exposição noturna “Serralves em Luz”

Serralves recebe exposição noturna

Até 17 de outubro,o Parque de Serralves, no Porto, acolhe uma exposição luminosa noturna, “Serralves em Luz”. São três quilómetros de percurso com 24 instalações de arte pelos jardins.

“Pela primeira vez, todo o Parque de Serralves numa impactante exposição de luz, proporcionando a fruição noturna deste magnífico espaço, através de uma experiência surpreendente” é o que promete o parque, na sua página website.

A exposição noturna ao ar livre, denominada “Serralves em Luz”, conta com o  desenho de luz de Nuno Maya, que se comprometeu a descobrir e mostrar, aos participantes, uma nova perspetiva do parque.

O percurso, de três quilómetros, atravessa o todo o Parque de Serralves, e poderá ver várias fontes de luz como o halogénio, o hmi, o laser e o vídeo, que farão com que o publico vivencie as diferentes estações do ano e experiencie manifestações luminosas como o sol, a lua, os reflexos, o arco-íris e as auroras boreais.

A exposição decorre todos os dias, sempre entre as 21h e as 22h30 e pode consultar todos os pormenores neste link.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem