Philips

“Serralves em Luz” prolongado até novembro

“Serralves em Luz” prolongado até novembro

A exposição no Parque de Serralves, “Serralves em Luz”, foi prolongado até ao dia 7 de novembro, diariamente entre as 20H00 e as 00H00, devido à grande afluência que teve.

São três quilómetros de percurso com 24 instalações de arte pelos jardins que atravessam o todo o Parque de Serralves, e onde poderá ver várias fontes de luz como o halogénio, o hmi, o laser e o vídeo, que farão com que o publico vivencie as diferentes estações do ano e experiencie manifestações luminosas como o sol, a lua, os reflexos, o arco-íris e as auroras boreais.

“Pela primeira vez, todo o Parque de Serralves numa impactante exposição de luz, proporcionando a fruição noturna deste magnífico espaço, através de uma experiência surpreendente” é o que promete o parque, na sua página website.

Em comunicado, a fundação refere que esta exposição foi elogiada internacionalmente: “Referida pelo jornal britânico The Times, um dos títulos com maior reconhecimento a nível global, como uma das 10 melhores exposições a visitar em toda a Europa neste outono, esta grande exposição ao ar livre, com desenho de luz de Nuno Maya em articulação com a equipa de Serralves, apresenta uma enorme dinâmica de luz e cor, criando uma atmosfera mágica que se estende a todo o Parque, dando a descobrir deslumbrantes novas perspetivas em torno deste notável património natural e arquitetónico”.

Pode consultar todos os pormenores neste link.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem