CIN - Branco Perfeito

Serralves em Luz é cenário do concerto de Camila Menino

Serralves em Luz é cenário do concerto de Camila Menino

Camila Menino atua esta quarta-feira, dia 13, pelas 22h, no cenário do Serralves em Luz, um percurso de 3 km que pode também ser visitado. A jovem compositora estreia a obra «Ao cume do Sneffels», “que retrata uma viagem ao centro da terra numa utopia do imaginário real e presente”, revela a nota de imprensa.

Segundo o documentos, irá ser possível ouvir também “a música de Verhelst e Di Lroenzo com influências nipónica e americana, com ainda os famosos “Brass Cats” de Chris Hazell a estrelar a noite e o espaço envolvente”.

No que toca ao Serralves em Luz, são as 25 “instalações de luz, com recurso a múltiplas fontes, tecnologias de baixo consumo e até elementos vegetais recuperados no próprio Parque”, que proporcionam “uma experiência sensorial mágica, num ambiente imersivo que dá a conhecer novas perspetivas” do espaço e “convida à descoberta do seu património natural e arquitetónico”.

Em paralelo ao Serralves em Luz, decorrerá também “um programa de visitas orientadas e de workshops de fotografia e outros eventos como o Sons no Parque, que complementa e realça a vivência das diferentes dimensões em presença: luz, natureza, arte e arquitetura”.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem