CMPorto

Serralves apresenta exposição de João Paulo Feliciano

Serralves apresenta exposição de João Paulo Feliciano

Esta terça-feira, 8 de março, a Fundação de Serralves apresenta, na Escola das Artes da Universidade Católica Portuguesa, a exposição “Ajax et Plures”, do artista visual João Paulo Feliciano.

Em causa, segundo os promotores, está a apresentação de obras produzidas entre os anos 1990 e 2000, pertencentes à Coleção de Serralves e uma obra inédita concebida para o campus do Porto da Universidade Católica Portuguesa.

“As peças são representativas de momentos distintos do percurso de João Paulo Feliciano, revelando continuidades e ruturas que marcaram a sua prática artística ao longo dos últimos trinta anos”, lê-se ainda na nota divulgada.

A inauguração de “Ajax et Plures” está marcada para as 19h00 e vai contar com a presença do artista, da presidente da Fundação de Serralves, Ana Pinho, e da reitora da Universidade Católica, Isabel Capeloa Gil.

A mostra chega à Universidade Católica no âmbito da parceria firmada com a Fundação de Serralves, que visa promover a exposição de obras da Coleção de Serralves no campus da instituição.

Os interessados poderão visitar a obra de João Paulo Feliciano, artista visual e músico, natural das Caldas da Rainha, até ao dia 1 de novembro.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-carnepicadaangus&utm_campaign=sabordomes