PUB
CMPorto

Serralves anuncia a fotógrafa Andreia Santana como vencedora do Prémio Novo Banco Revelação 2016

Serralves anuncia a fotógrafa Andreia Santana como vencedora do Prémio Novo Banco Revelação 2016
A fotógrafa Andreia Santana é a vencedora do Prémio Novo Banco Revelação 2016, revelou, em comunicado, a Fundação de Serralves. A vencedora vai, assim, receber uma bolsa de produção para executar o projeto vencedor, que vai ser apresentado numa exposição individual, em novembro, no Museu de Serralves.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O júri do prémio, presidido pelo diretor adjunto e Curador Sénior do Museu de Serralves, João Ribas, destacou a importância que uma exposição terá para a carreira da jovem.
O projeto apresentado por Andreia Santana “testemunha o atual interesse dos artistas por técnicas e meios em vias de extinção”, lê-se no comunicado. O projeto foi escolhido, no passado mês de junho, entre quatro finalistas.
Este prémio, uma iniciativa do Novo Banco e da Fundação de Serralves, já distinguiu 39 artistas e “tem como objetivo incentivar a produção e criação artística de jovens talentos portugueses”, pode ler-se no comunicado.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem