PUB
Junta da Galiza

Sérgio Godinho e pianista Filipe Raposo no Bairro da Bouça

Sérgio Godinho e pianista Filipe Raposo no Bairro da Bouça
No próximo sábado, dia 27, pelas 21h30, a Associação de Moradores da Bouça acolhe mais uma edição do miniciclo musical “Dueto para Um”, desta vez com Sérgio Godinho e o pianista Filipe Raposo. A entrada é livre.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Inserido no programa municipal Cultura em Expansão, o novo projeto musical “Dueto para Um” conta com a parceria inédita lançada recentemente por Sérgio Godinho, num recital onde o cantautor está acompanhado pelo piano de Filipe Raposo.
Sérgio Godinho quis, com esta parceria, “explorar de uma outra forma” as suas canções, considerando que “foi uma bela maneira de pensar em mim próprio e nas vidas criativas que fui atravessando”. De entre elas, escolheu algumas “de amores, desamores, confortos, desconformidades, redenções, e convidei apenas um pianista – o grande Filipe Raposo – para me acompanhar”, explica o músico, segundo o portal de notícias da autarquia.
Cantor, compositor, escritor e ator, numa carreira de mais de 40 anos, Sérgio Godinho acrescenta agora este projeto com o pianista, compositor e orquestrador Filipe Raposo, habituado já a trabalhar com nomes como José Mário Branco, Fausto, Vitorino, Janita Salomé, Amélia Muge, Sara Tavares, Mafalda Veiga, Camané e Carminho, além do próprio Sérgio Godinho.
“Em mais este Dueto para Um, que em abril levou já Filho da Mãe e João Pais Filipe à Associação Recreativa Malmequeres de Noêda, o Cultura em Expansão aprofunda a aposta em fazer com que a arte e a cultura aconteçam de forma cada vez mais vasta no Porto”, refere a autarquia.
“Com vertentes também na área do teatro, cinema e laboratórios vários, o programa municipal tem como objetivo fazer com que a noção de espaços de Cultura perca sentido e se dilua com o tempo, a partir da ideia de que não existem lugares definidos para a sua oferta, e que a cidade, em toda a sua variedade e extensão, seja um palco ativo de Cultura”, conclui.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem