Santander Escolhas

Sérgio Conceição: “Temos uma final para disputar e queremos muito ganhar”

Sérgio Conceição: “Temos uma final para disputar e queremos muito ganhar”

Sérgio Conceição fez esta sexta-feira a antevisão da partida frente ao Sporting de Braga, agendada para sábado, no Estádio Municipal em Braga, e deixou a garantia de que a ambição da equipa é máxima para conquistar um troféu que falta no Museu FC Porto.

“Será um jogo diferente do do Dragão. São jogos diferentes com histórias diferentes, apesar das características das equipas se manterem. Vamos olhar para o que foram os jogos do Braga com este treinador e para o Braga na Liga Europa. Temos um conhecimento profundo dos jogadores e da sua dinâmica. Os jogos são analisados e a estratégia é definida e amanhã queremos muito ganhar”, afirmou.

Sobre a presença de Danilo no treino desta sexta-feira, o técnico dos azuis e brancos salientou que foi primeiro que fez, mas que não sabem ainda como o joelho reagiu. “Não sabemos se está a 100% ou não. Independentemente de quem jogar, o compromisso é total de todos os jogadores. Quem joga, dá sempre uma boa resposta. Estou completamente tranquilo, apesar de haver baixas”.

“A vontade de ganhar todos os jogos é enorme. No que é o trabalho diário a vontade dos jogadores é incrível. Para nós todos os jogos são finais, quer nas taças, quer no campeonato. Os jogos, para nós, são todos finais. Estamos habituados a este tipo de pressão, estamos num clube que quer ganhar e vive de títulos”, concluiu.

Recorde-se que a final da Taça da Liga disputa-se sábado, às 19h45, no Estádio Municipal de Braga.

Foto: Facebook FC Porto

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal