CMPorto

Sérgio Conceição: “Estamos preparados para defender o que conquistámos no ano passado”

Sérgio Conceição: “Estamos preparados para defender o que conquistámos no ano passado”

Sérgio Conceição, treinador do FC Porto, anteviu, esta sexta-feira, o encontro da primeira jornada do campeonato nacional, diante do Sporting de Braga. O jogo está agendado para sábado, pelas 21h, no Estádio do Dragão, e marca o arranque da defesa do título.

O FC Porto está “preparado” para 2020/21, garantiu Sérgio Conceição.

“Estamos preparados para iniciar o campeonato e defender aquilo que conquistámos no ano passado. E, se possível, fazer algo mais nas competições internas. O estado de espírito está bom, o trabalho durante estas semanas foi bom e estamos prontos para amanhã. Num jogo, como todos no campeonato, sempre difícil, mas vai apresentar um FC Porto de acordo com o que foi a época passada”, disse o técnico.

O treinador do FC Porto espera um jogo difícil com o Sporting de Braga, “mas que o FC Porto está habituado. Somos os campeões em título, fomos a equipa que ganhou mais jogos, fomos a equipa que sofreu menos e fizemos mais golos. Somos o alvo a abater e estamos habituados a ser o alvo a abater dentro e fora do campo. Por isso, este ano não vai ser diferente dos outros anos.”

Sérgio Conceição disse ter uma “equipa a treinar de forma fantástica”, que está “a pensar da forma que eu quero”, com a “responsabilidade” de “lutar pelo primeiro lugar”.

O treinador lembrou ainda que lembrou que todos vão querer derrubar o atual campeão nacional: “o FC Porto é a equipa a quem todos vão querer ganhar, porque é o campeão nacional. Não mais do que isso.”

O FC Porto arranca a defesa do título de campeão nacional este sábado, dia 19 de setembro, frente ao Sporting de Braga, às 21h, no Estádio do Dragão.

Uma semana depois do arranque da competição, 26 de setembro, os dragões defrontam o Boavista, no Estádio do Bessa, e recebem depois, a 3 de outubro, o Marítimo.

PUB
www.pingodoce.pt/produtos/take-away/encomendas/menu-seleccao-do-chef/?utm_campaign=menuchef&utm_content=301020-novomenu&utm_medium=banner&utm_source=vivaporto&utm_term=banner

Viva! no Instagram. Siga-nos.