PUB
PD - Revista Sabe Bem 76 até 31-12

Sérgio Conceição espera um jogo “difícil” com o Sporting

Sérgio Conceição espera um jogo

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O FC Porto e o Sporting disputam esta quarta-feira, às 20h45, a segunda meia-final da Taça da Liga, em Braga.

O treinador do FC Porto, Sérgio Conceição, antevê um encontro “difícil” na meia-final da Taça da Liga de futebol frente ao Sporting, entre duas equipas “com grande vontade de passar à final”.
“As minhas expectativas para este encontro são as melhores. Queremos fazer um bom jogo e passar a final. Vai ser um jogo com uma equipa que tem feito uma excelente época, que, nas provas internas, ainda não perdeu, tal como nós. Vai ser um bom jogo, bem disputado, com grande vontade, de ambas as equipas, de passar à final”, referiu o treinador, na conferência de antevisão do encontro.
O técnico disse ainda que “o FC Porto fez um bom jogo em Alvalade para o campeonato, porque foi uma equipa”, mas, ainda assim, acredita que esta partida será distinta.
“Amanhã (quarta-feira) é um jogo diferente. Já passou algum tempo desde a última vez que jogámos, as equipas têm feito um percurso diferente e, com certeza, vai ser diferente”, disse.
Sobre a equipa portista que vai defrontar o Sporting, Sérgio Conceição admitiu que os dois reforços, Waris e Paulinho, “estão em condições de serem convocados”.
Otávio, que ainda cumpre treino condicionado e trabalho de ginásio, recuperando de lesão muscular, é “carta fora do baralho”, sucedendo o mesmo com o guarda-redes Fabiano Freitas, que também realizou treino condicionado.
O FC Porto e o Sporting disputam esta quarta-feira, às 20h45, a segunda meia-final da Taça da Liga, no Estádio Municipal de Braga.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/festas-felizes-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=1123-sabebem76&utm_campaign=sabebem