PUB
Recheio 2024 Profissional

Serão as boas ações compatíveis com o sucesso empresarial?

Serão as boas ações compatíveis com o sucesso empresarial?
A Católica Porto Business School associa-se, este ano, ao Dia das Boas Ações – comemorado em todo o mundo a 2 de abril – com a promoção do seminário “Doing Good Model by Shari Arison and Arison Group”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Agendado para a próxima quinta-feira, 30 de março, o encontro destaca o impacto que as boas ações têm nas empresas, nas organizações, nas comunidades e nos indivíduos e pretende sensibilizar empresários, líderes e colaboradores para se tornarem agentes de mudança, refere o comunicado da instituição.
A sessão é conduzida por Noam Komy, vice-presidente para a Estratégia e Desenvolvimento Corporativo da Miya – que integra o Arison Group – e responsável pela implementação do “Doing good model” naquela organização. A conferência, promovida em parceria com a Indaqua, está agendada para as 18h30 e decorre no Edifício Américo Amorim.
Liderado por Shari Arison, criador do Arison Group, o modelo foi desenvolvido pelo grupo em parceria com um conjunto de universidades americanas, entre as quais se destaca a de Harvard ou o Babson College, fundindo, desta forma, a experiência empresarial com o conhecimento académico e a investigação multidisciplinar.
Refira-se, ainda, que o modelo já começou a ser implementado em todas as empresas do grupo, passando a integrar um conjunto de valores nas atividades centrais e nos processos de tomada de decisão no seio do Arison Group.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem