PUB
recheio 2025 2º

Seminário do Vilar recebe concerto para ajudar criança em tratamento

Seminário do Vilar recebe concerto para ajudar criança em tratamento
O Seminário do Vilar, no Porto, recebe no próximo dia 15 de abril o concerto solidário “O Futuro do Tiaguinho é um Espetáculo”, que contará com vários artistas portugueses em palco.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

O evento, organizado pela Associação de Antigos Alunos do Colégio de Nossa Senhora de Lourdes, já tem nomes confirmados como o ex-Ornatos Violeta, Manel Cruz, Retimbar, Salsa e Ne4na, da banda “Os Azeitonas”, Paulo Praça, Gileno Santana, Kika, HK & Friends, Diogo Brito e Faro e Pedro Abrunhosa.
Tiago Benídio tem três anos e necessita de se deslocar aos Estados Unidos da América para um tratamento que diminua a probabilidade de recidiva do cancro raro (Neuroblastoma) de que é portador e devido ao qual está a ser tratado no IPO Porto.
O dinheiro angariado servirá para o menino ser tratado no Helen DeVos Children’s Hospital, no Michigan, onde os investigadores têm tido resultados muito promissores na cura e manutenção da remissão do neuroblastoma.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Bairro Feliz até 26 de junho