PUB
CIN - Branco Perfeito

Seleção portuguesa venceu Bélgica no particular em Leiria

Seleção portuguesa venceu Bélgica no particular em Leiria

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
Portugal retificou a derrota com a Bulgária, no sábado, ao vencer esta terça-feira a seleção belga, atual líder do ‘ranking’ mundial, por 2-1, num jogo de preparação para o Europeu de 2016, que irá decorrer em França.  

A primeira parte da seleção portuguesa proporcionou uma vantagem de dois golos ao intervalo, que poderia ser maior não fossem três defesas excecionais do guarda-redes belga Thibaut Courtois.
Nani (20 minutos) e Cristiano Ronaldo (40) marcaram os golos lusos e Romelu Lukaku reduziu aos 62 minutos, num encontro que estava inicialmente marcado para Bruxelas, mas foi transferido para a Leiria devido aos atentados de há uma semana na capital belga.
A ‘equipa das quinas’ apresentou-se mais equilibrada e mais sólida defensivamente, com Fernando Santos a proceder a cinco alterações com as entradas de Cédric, José Fonte, Raphael Guerreiro, Danilo e André Gomes que corresponderam e enquadraram bem no coletivo.
A Alemanha e França também confirmaram, em dois jogos particulares, frente a duas potências europeias como a Itália e a Rússia, o seu estatuto de grandes candidatos à conquista do título europeu em julho próximo, ao vencerem por 4-1 e 4-2, respetivamente.
De destacar a vitória da Islândia, adversário de Portugal no grupo F no Euro2016, que foi à Grécia vencer por 3-2, depois de ter estado a perder por 2-0, operando a reviravolta no marcador, e a derrota da Áustria, que também integra o mesmo grupo, por 2-1 na receção à Turquia.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem