PUB
Santander Saúde

Seis “músicos consagrados” antecipam concerto solidário no IPO Porto

Seis “músicos consagrados” antecipam concerto solidário no IPO Porto
O IPO Porto vai receber atuações de “seis músicos consagrados mundialmente”, esta sexta-feira, numa iniciativa que antecipa o Concerto Solidário a favor do IPO que acontece no dia seguinte, na Casa da Música.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Às 11h00, uma peça de Mendelssohn vai ser interpretada no serviço de radioterapia do Instituto Português de Oncologia do Porto pelo quarteto de cordas composto por Daniel Rowland (violino), Alissa Margulis (violino) Gareth Lubbe (viola) e Alexander Buzlov (violoncelo).
Às 11h25, Luís Magalhães (piano), Daniel Rowland (violino), Alissa Margulis (violino) e Julian Arp (violoncelo) vão interpretar “uma curta peça de Korngold” na sala de espera da entrada principal do IPO, revela a assessoria de comunicação daquele instituto à Lusa.
A iniciativa antecipa o Concerto Solidário a favor do IPO que acontece no sábado, na Casa da Música, e que é promovido pela ANIVEC – Associação Nacional das Indústrias de Vestuário, Confeção e Moda, a APICCAPS – Associação Portuguesa dos Industriais de Calçado, Componentes, Artigos de Pele e seus Sucedâneos e o CENIT – Centro de Inteligência Têxtil.

PUBLICIDADE

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem