CMPorto

Sea Life Porto recebeu Paulo, o “polvo adivinho”

Sea Life Porto recebeu Paulo, o “polvo adivinho”

No arranque do campeonato europeu, o polvo poderá colocar em prática “os seus dotes”. Assim, na véspera de cada jogo da seleção, Paulo fará a previsão do resultado da partida que se aproxima. Na fase de grupos, Portugal defronta a Alemanha (a 9 de junho), Dinamarca (a 13 de junho), e Holanda (no dia 17 de junho).
O novo animal do Sea Life chega ao Porto na sequência da “Polvomania!”, exposição temporária que exibirá polvos das mais variadas espécies e que estará patente no aquário até ao final deste ano. A mostra pretende dar a conhecer as capacidades do polvo, “que é basicamente um músculo em tamanho grande” que consegue “desarrolhar tampas de frascos, resolver labirintos, distinguir padrões e formas, apenas utilizando os seus tentáculos”.
As criaturas, “de sangue azul” e três corações podem ser visitadas entre as 10h00 e as 18h00, de segunda a sexta-feira, e entre as 10h00 e as 19h00, aos fins-de-semana.
PUB
www.santander.pt/empresas/financiamento/fundos-europeus?utm_campaign=EMP_EMP_W040_EX_BN0T0_FundosEuropeus_ALL&utm_source=expresso&utm_medium=banner&utm_content=crtvy0

Viva! no Instagram. Siga-nos.