
A ilustração vencedora de um passatempo lançado pela Bordallo Pinheiro durante o período de quarentena foi convertida num membro da família “Sardinha by Bordallo Pinheiro”.
A tradicional fábrica de faianças das Caldas da Rainha desafiou as famílias portuguesas a participarem num concurso de desenhos alusivos ao tema “Como vai ser o primeiro dia do desconfinamento?”.
O desenho premiado, da autoria de uma família madeirense, representa o primeiro abraço de uma criança aos seus avós.
Depois de adaptado pela designer Andreia Baltazar, é essa a imagem emotiva que ilustra a nova “Sardinha by Bordallo Pinheiro”.
A receita das vendas reverte na totalidade para a compra de equipamento do Serviço Nacional de Saúde (SNS).
A nova “Sardinha by Bordallo Pinheiro” custa 18,90€. Para adquirir este produto, os interessados devem contactar o número de apoio à compra online da Bordallo Pinheiro (234 320 780, das 8h30 às 17h30) ou enviar um email para [email protected].