Sabor do mês PD - peixe

São João regressa à Rotunda da Boavista já este fim de semana

São João regressa à Rotunda da Boavista já este fim de semana

Em contagem decrescente para as festas de São João, a Rotunda da Boavista recebe, já a partir deste fim de semana a, já habitual, zona de diversões. O local irá contar com “os tradicionais carrosséis e várias barraquinhas”, que estarão em funcionamento até ao dia 3 de julho, segundo avança a Câmara Municipal do Porto.

Assim como tem acontecido desde 2015, a Praça Mouzinho de Albuquerque será o primeiro local a disponibilizar diversões, já a partir deste sábado, dia 28, sendo “novamente um dos pontos de passagem obrigatória no roteiro das Festas de São João”.

Além dos carrosséis, o espaço irá contar com matraquilhos, barraquinhas de pão com chouriço, sardinhas, farturas, algodão doce e pipocas.

O local vai estar em funcionamento de segunda a quinta-feira, entre as 12h00 e as 23h00, estendendo-se às sextas-feiras e sábados até à 01h00. Aos domingos, abre às 10h00 e encerra às 23h00.

Ainda no âmbito das zonas de diversão das Festas de São João, segundo a autarquia, os divertimentos instalados no Jardim do Calém e na Avenida D. Carlos I “entram em funcionamento a 9 de junho e os equipamentos instalados na Alameda das Fontainhas começam a receber visitantes a partir de 15 de junho”.

O município revela ainda que o programa completo das Festas de São João do Porto será divulgado brevemente, em data e local a anunciar.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes