PUB
Recheio 2025

Santo Tirso vai abrir área de serviço para autocaravanas

Santo Tirso vai abrir área de serviço para autocaravanas
Santo Tirso abre, ainda neste mês de março, uma área de serviço de autocaravanas, revelou a Câmara Municipal.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

A área de serviço para autocaravanas está a ser desenvolvida no parque de estacionamento do Pão de Açúcar, espaço que está a ser dotado de infraestruturas como despejos de lava loiças, duche e casa de banho química, lavagens dos equipamentos e abastecimento de água potável.
A autarquia indica que o espaço envolvente a este parque será beneficiado “de forma a uma melhor integração da área de serviço, e colocado o mobiliário necessário, de forma a criar as melhores condições de utilização”.
“O autocaravanismo é um segmento do turismo em forte expansão e uma atividade com cada vez maior importância para o desenvolvimento da economia local e para a promoção do turismo de território”, refere o presidente do município, Joaquim Couto.
Atualmente, decorrem os trabalhos de demolição e execução das infraestruturas de abastecimento de água e saneamento.
O autarca apontou que Santo Tirso passará a ter as condições necessárias para a circulação, estacionamento ou paragem das autocaravanas, o que coloca o concelho como “amigo dos autocaravanistas em Portugal”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Amanhecer - sacão