PUB
Recheio 2024 Institucional

Santo Tirso ganha dois novos Espaços do Cidadão

Santo Tirso ganha dois novos Espaços do Cidadão

O município de Santo Tirso vai receber dois novos Espaços do Cidadão, que irão funcionar nas freguesias de Vilarinho e Monte Córdova, anunciou na quarta-feira a Câmara Municipal, sublinhando que o objetivo é “proporcionar à população um atendimento mais rápido e próximo”.

Os dois espaços, que deverão entrar em funcionamento em novembro e janeiro, respetivamente, são fruto de um protocolo entre a autarquia e a Agência para a Modernização Administrativa e juntam-se, assim, aos Espaços do Cidadão de Água Longa, S. Tomé de Negrelos, Vila Nova do Campo, Carreira/Refojos, Areias/Sequeirô/Lama/Palmeira, Santo Tirso e Vila das Aves.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“Quisemos alargar este tipo de serviços às freguesias de Vilarinho e Monte Córdova, porque estes equipamentos permitem agregar num só espaço vários serviços de diversas entidades, facilitando a resolução dos problemas das pessoas”, realçou o presidente da Câmara Municipal de Santo Tirso, Alberto Costa, de acordo com a informação partilhada no portal de notícias da autarquia.

Com a introdução destes dois novos espaços, o município de Santo Tirso passa, assim, a estar coberto por nove Espaços do Cidadão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil