Santander Escolhas 1

Santo Tirso assinala Hora do Planeta

Santo Tirso assinala Hora do Planeta

Este sábado, são várias as cidades do país, e do mundo, que se vão unir para celebrarem a “Hora do Planeta” e Santo Tirso, como acontece desde 2011, volta, mais uma vez, a aderir à iniciativa.

Entre as 20h30 e as 21h30, a Câmara Municipal vai desligar parcialmente as luzes de vários espaços do concelho, de forma a alertar para o problema das alterações climáticas. E convida toda a população a adotar o mesmo gesto, “de modo a mostrar uma posição”, lê-se no portal de notícias da autarquia.

Na mesma publicação, refere que a iluminação do Largo Coronel Batista Coelho, da Praceta do Alto da Feira e da Via Panorâmica irá ser temporariamente interrompida.

Recorde-se que a “Hora do Planeta” é uma iniciativa ambiental promovida pela World Wide Fund for Nature (WWF), onde cidadãos, empresas, governos e comunidades são convidados a desligar as luzes durante uma hora, alertando para a problemática das alterações climáticas.

PUB
www.pingodoce.pt/responsabilidade/premio-literatura-infantil/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=pli