PUB
PD - Revista Sabe Bem

Santander eleito Melhor Private Banking em Portugal

Santander eleito Melhor Private Banking em Portugal

O Private Banking do Santander foi eleito o melhor em Portugal pela revista Global Finance pela oitava vez consecutiva, em reconhecimento “pelas vantagens do modelo de assessoria especializado e pela proposta de valor única que o Banco oferece aos seus clientes”, refere a nota de imprensa.

Segundo o documento, a revista avaliou a performance das várias entidades no seu mercado local, entre julho de 2021 e junho de 2022. Foram também consultadas as opiniões de analistas, executivos e outros membros da indústria de Banca Privada, além de ter efetuado várias pesquisas independentes.

Para a Global Finance, “quando se trata de Private Banking, os empresários e os principais executivos do setor financeiro são clientes sofisticados e conhecedores das tendências económicas e financeiras, mas com um leque fantasticamente vasto de necessidades. Os prémios Global Finance Private Bank Awards destacam as instituições que apresentam resultados, tanto em termos de números quanto no lado humano”.

O responsável do Private Banking do Santander em Portugal, Lourenço Vieira de Campos, afirmou que é para si um orgulho que a Global Finance reconheça a entidade bancária “pelo oitavo ano consecutivo, como ‘Melhor Private Banking’ em Portugal”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

“É o resultado da consolidação do nosso modelo de assessoria. O nosso foco é o cliente e oferecer um serviço à altura das necessidades de cada um deles de uma forma proativa e, num contexto como o atual, isso só é possível quando se conta com os melhores profissionais do mercado”, acrescenta.

Além do Santander em Portugal, a entidade bancária foi distinguida também como o «Melhor Private Banking para Investimento Sustentável na América Latina» e como o «Melhor Private Banking» em Espanha e no Uruguai.

A nota afirma ainda que em Portugal, a área de Private Banking registou, entre julho de 2021 e junho de 2022, um crescimento de 5% na sua base de clientes, correspondendo a um aumento de 4% nos ativos sob gestão.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem