PUB
Sogrape - Mateus Rosé

Salvador Sobral em julho na Casa da Música

Salvador Sobral em julho na Casa da Música

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O cantor do momento, Salvador Sobral, atua em julho no Centro Cultural de Belém, em Lisboa, na Casa da Música, no Porto, no Convento de São Francisco, em Coimbra, e no Theatro Circo, em Braga. Datas que convidam a “Amar pelos Dois”.

Segundo comunicado, são “quatro datas em palcos nacionais icónicos, para um músico em fase de consolidação de carreira, cujo disco de estreia acaba de alcançar, pela primeira vez, os lugares cimeiros do top nacional de vendas: um ano após a sua edição (18 de março de 2016), “Excuse Me” tornou-se o 10º álbum mais vendido em Portugal”.
Salvador Sobral atua no Centro Cultural de Belém a 2 de julho, na Casa da Música a 5 do mesmo mês, no Convento de São Francisco a 6 e no Theatro Circo a 8.
Atente-se que apesar de ter editado o álbum de estreia há um ano, só recentemente o jovem cantor captou a atenção do público, depois de, a 6 de maio, o cantor ter vencido o Festival RTP da Canção com a música “Amar pelos Dois”, escrita pela irmã, a cantora Luísa Sobral. E este sábado, Salvador Sobral representa Portugal na Eurovisão.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem