PUB
Recheio 2024 Institucional

Salvador Martinha regressa ao Coliseu do Porto, com “Plim”

Salvador Martinha regressa ao Coliseu do Porto, com

Já ouviu falar em Salvador Martinha? Seja através da rádio, onde chegou a fazer o “Café da Manhã”, da RFM, ou através da televisão, no programa “Sou Menino Para Ir”, é um nome bem conhecido dos portugueses, do qual, provavelmente, já ouviu falar. O humorista português regressa ao Porto, com o espetáculo “Plim”, nos dias 16 e 17 de outubro.

Ao contrário dos espetáculos anteriores que Salvador Martinha já chegou a trazer ao Porto, baseados no conceito de stand-up comedy, “Plim” é um show baseado na sátira da atualidade, na medida em que retrata o dia-a-dia de uma agência de influencers digitais.

De acordo com a sinopse do próprio evento, “depois do mega sucesso da campanha “Salsichona do ano”, Van apresenta-se na agência, ao vivo e a cores, para debater o futuro da sua carreira como influencer. Plim e o seu fiel Ron ron têm um plano para a sua baby preferida. Será o melhor para ela ou para a agência? Uma coisa é certa, o caminho é sempre P´ra cima” (via BOL). 

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Num espetáculo que promete fazer rir do início ao fim, Salvador Martinha fazer-se-á acompanhar de João Maria e de Inês Aires Pereira, que irão embarcar nesta viagem ao mundo digital, repleta de humor à mistura.

Recorde-se que, em abril, Salvador Martinha e a primeira temporada de “Plim” já tinham estado no Porto, no Teatro Sá da Bandeira, em 5 datas para as quais o difícil foi mesmo arranjar bilhete. Para a dupla sessão, no Coliseu do Porto, a 16 e 17 de outubro, os ingressos também estão quase a acabar, pelo que se tiver intenções de ir, o melhor é mesmo apressar-se!

Foto: Salvador Martinha (Facebook)

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
PD- Literarura Infantil