Campanha Aquastop - CIN

Salgueiros entra em campo com cães do CROA para adoção

Salgueiros entra em campo com cães do CROA para adoção

Os jogadores da equipa do Salgueiros entraram em campo, no passado domingo, acompanhados de cães para adoção do Centro de Recolha Oficial de Animais do Porto (CROA).

A ação partiu de uma iniciativa conjunta da Câmara Municipal do Porto e do Sport Comércio e Salgueiros, com o objetivo de sensibilizar a população para a adoção consciente e responsável destes animais.

“É uma iniciativa muito positiva do Salgueiros, que muito nos agrada, porque temos no CROA animais disponíveis para adoção. É uma boa maneira de sensibilizar a população para a adoção, antes de se comprar um animal”, afirmou o vice-presidente da Câmara do Porto, Filipe Araújo.

https://www.porto.pt/_next/image?url=https%3A%2F%2Fportopontocms-live-f03d42215130439cbde1-5c14293.divio-media.org%2Foriginal_images%2Fgco_jogo_salgueiros_adopcao_2022_8.jpg&w=1460&q=85

O lema da campanha à qual o diretor desportivo do Salgueiros disse “sim” sem hesitar foi “Um cão para adoção”.

“Estamos com lotação esgotada e daí também a importância desta ação, para adoção responsável e consciente”, concluiu Nuno Pereira, chefe do Gabinete de Saúde Pública e Bem-Estar Animal da Câmara Municipal do Porto.

Recorde-se que o CROA do Porto foi inaugurado em abril de 2020, como um dos projetos fundamentais do Plano Municipal de Controlo e Bem-Estar das Populações Animais de Cães e Gatos.

Consulte aqui todos os animais disponíveis para adoção. As marcações de visitas podem ser feitas por telefone (228 349 490) ou por email ([email protected]).

Fotografias: Guilherme Costa Oliveira _ Porto.

PUB
 www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=092022-bifedeatum&utm_campaign=sabordomes