PUB
Recheio 2024 Profissional

Salão Erótico do Porto renova conceito e vira “Inocente, Maroto e Perverso”

Salão Erótico do Porto renova conceito e vira “Inocente, Maroto e Perverso”

“Inocente, Marota ou Perversa. Estas são as três novas «caras» do Eros Porto – Salão Erótico do Porto que traz, de 5 a 8 de março, à Exponor, uma profunda renovação do conceito, com a introdução de novidades em termos de conteúdos, espetáculos, disposição e decoração dos espaços”, começa por revelar o Eros Porto, em comunicado enviado às redações.

A mudança, segundo explicam, prende-se com a preocupação em inovar, espelhar as mais recentes tendências e responder às novas exigências do público. “No centro das mudanças está a divisão da programação em três grandes zonas dedicadas ao erotismo, ao slow sex e ao hard sex”, explicam, adiantando que cada uma conta com uma programação própria, que inclui espetáculos, áreas temáticas, atividades e muita interatividade. 

As três zonas são, então, a “Inocente”, a “Marota” e a “Pervesa”. Na primeira, é possível “participar em muitos jogos eróticos, aprender mais em palestras e aulas, tirar dúvidas no Consultório Sexológico, conhecer o melhor da arte erótica e descobrir as maravilhas do tantra”. Há ainda as últimas novidades em brinquedos e artigos para a sexualidade nas mais diversas lojas eróticas e uma ampla oferta gastronómica.

A “Marota”, a zona slow sex, é descrita como a zona onde “a sexualidade acontece sem pressas”, demonstrando, assim, que “o sexo deve ser vivido devagarinho, a cada instante, numa experiência duradoura e inesquecível”. Da oferta desta zona destacam-se “o Palco Erótico com uma nova geração de espetáculos, o Palco BDSM com as práticas de dominação e submissão, as áreas de Fetiche, Sexo Tântrico, Shibari e Fotografia Erótica, assim como diversas atividades para todos”.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

Por último, a “Pervesa” é considerada a zona hard sex, onde “os limites são impostos apenas por quem pratica”. “Aqui o sexo é apresentado ao vivo, quase sem limites, sempre inclusivo e para todos os géneros”, salientam os promotores. Neste espaço, há ainda um “Cinema XXX com a projeção de filmes portugueses, uma área Swinger, um espaço de Massagem Erótica, um Quarto Escuro e um Photo Call Hard”.

O comunicado enviado à VIVA! realça ainda que, à semelhança do que é habitual, o evento contará também com os “melhores protagonistas”.

O Salão Erótico do Porto realiza-se durante quatro dias, de quinta-feira a domingo, entre as 15h00 e as 02h00, com exceção do último dia em que encerra às 22h00. As entradas têm o valor de 15€ para bilhete individual e de 60€ para os quatro dias, podendo ser adquiridas, previamente, através da Ticketline, ou, nos dias do evento, nas bilheteiras.

PUBLICIDADE

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/uma-pascoa-saborosa-com-a-sabe-bem/?utm_source=vivaporto&utm_medium=banner&utm_term=banner&utm_content=0324-sabebem78&utm_campaign=sabebem