CMPorto

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa à Alfândega

Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico regressa à Alfândega

De 18 a 20 de outubro, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a receber mais uma edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, naquela que a organização prevê ser “a melhor de sempre”.

Este ano, o evento vai praticamente “duplicar a área de exposição” e receber novas marcas, estando também previstas “anteestreias de modelos automóvel” e o reforço da presença de outros veículos, sempre com “a mobilidade suave como pano de fundo”.

Mas, se é certo que o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai crescer a adaptar-se às novas realidades de um mercado em plena evolução, também o é que vai continuar a manter as características, que o definem desde a primeira edição.

Em termos de automóveis, a organização relembra que é apenas aberto a veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in. Mantém-se a realização de experiências ao volante, “que tem sido um sucesso” e os seminários também vão voltar a estar na ordem do dia.

Recorde-se que uma das novidades de 2018 foi o Prémio “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público” e, graças ao sucesso conseguido na estreia, volta nesta terceira edição.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes