De 18 a 20 de outubro, o Centro de Congressos da Alfândega do Porto vai voltar a receber mais uma edição do Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável, naquela que a organização prevê ser “a melhor de sempre”.
Este ano, o evento vai praticamente “duplicar a área de exposição” e receber novas marcas, estando também previstas “anteestreias de modelos automóvel” e o reforço da presença de outros veículos, sempre com “a mobilidade suave como pano de fundo”.
Mas, se é certo que o Salão do Automóvel Híbrido e Elétrico – Salão da Mobilidade Sustentável vai crescer a adaptar-se às novas realidades de um mercado em plena evolução, também o é que vai continuar a manter as características, que o definem desde a primeira edição.
Em termos de automóveis, a organização relembra que é apenas aberto a veículos elétricos, híbridos e híbridos plug-in. Mantém-se a realização de experiências ao volante, “que tem sido um sucesso” e os seminários também vão voltar a estar na ordem do dia.
Recorde-se que uma das novidades de 2018 foi o Prémio “Os Melhores do Ano – A Escolha do Público” e, graças ao sucesso conseguido na estreia, volta nesta terceira edição.