Sabor do mês PD - peixe

Saída da A4 para nó de Ermesinde no sentido Porto-Vila Real cortada

Saída da A4 para nó de Ermesinde no sentido Porto-Vila Real cortada

A saída da autoestrada 4 (A4) para o nó de Ermesinde, em Valongo, estará cortada no sentido Porto – Vila Real entre as 21h de hoje e as 4h de quinta-feira, devido a obras, segundo informa Brisa em comunicado.

“Deixará de ser possível sair da A4 no nó de Ermesinde, para quem se desloca na direção de Vila Real/Ermesinde, entre as 21:00 desta quarta-feira, 27 de julho, e as 04:00 de quinta-feira, 28 de julho”, pode ler-se no documento.

A empresa informa que “no âmbito das obras de Reformulação do Nó de Ermesinde e Praças de Portagem, irá desenvolver trabalhos necessários à alteração de dispositivos de balizamento e segurança”.

“O trânsito, em locais apropriados, será desviado por percursos alternativos devidamente sinalizados”, refere a Brisa, agradecendo “antecipadamente a compreensão e colaboração de todos utilizadores das vias interferidas”.

As obras de alargamento da A4 no sublanço Águas Santas — Ermesinde, incluindo a construção de um novo túnel, foram iniciadas em 2015, estiveram paradas e retomaram em 2020.

PUB
www.pingodoce.pt/campanhas/sabor-do-mes/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=peixe&utm_campaign=sabordomes