Philips

“Sai Uma De Pressão” no palco do Teatro Sá da Bandeira

“Sai Uma De Pressão” no palco do Teatro Sá da Bandeira

Menos de um ano depois da estreia, o espetáculo “Sai Uma De Pressão” vai voltar a pisar o palco do Teatro Sá da Bandeira. A apresentação do monólogo acontece no segundo sábado de julho, dia 2, pelas 21h00.

Em cena estará Beatriz Magano, com monólogo escrito e encenado por Maria Quintelas, destinado a maiores de 16 anos.

“As duas criativas servem-se do universo da restauração para castigar os comportamentos tóxicos de uma sociedade consumista e consumida pelos valores herdados do patriarcado e aproveitam a oportunidade para vos oferecer um momento de descontração e de séria estupidez natural”, lê-se na nota de imprensa.

À medida que Beatriz “servirá” a “tão procurada cerveja artesanal portuguesa «Letra»”, vai criar “um lugar de comunhão”, onde toda a gente é bem-vinda, seja para “rir de si própria e dos outros, ou para chorar… de tanto rir”.

“Rir-se-ão de quem oprime, sem fazerem questão de cair em graça. Rirão, principalmente, dessas subliminares opressões que nos assolam, até que desapareçam, como a carbonatação de um fino esquecido”, completa.

Os bilhetes para o espetáculo “Sai Uma De Pressão” já estão à venda nos locais habituais.

PUB
www.pingodoce.pt/pingodoce-institucional/revista-sabe-bem/diga-ola-ao-verao-com-a-sabe-bem/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_content=sabebem&utm_campaign=sabebem