Revista Sabe Bem 70 - PD

Ryanair retoma voos em julho

Ryanair retoma voos em julho

A Ryanair anunciou que vai retomar a 1 de julho os voos diários para os aeroportos de Porto, Lisboa, Faro, Ponta Delgada e Lajes.

Os voos diários a retomar pela Ryanair a partir de 1 de julho têm origem nos “países do Norte da Europa, incluindo Irlanda, Reino Unido, Bélgica, Holanda, Alemanha”, e destino nos “principais aeroportos de Portugal, Espanha, Itália, Grécia e Chipre”.

A nova programação de voos já está disponível no ‘site’ da Ryanair, que “optou por ajustar a programação, reduzindo frequências diárias/semanais, mas mantendo o maior número possível de rotas”, adiantou à Lusa fonte da companhia aérea irlandesa.

“Após quatro meses de bloqueio, celebramos as medidas dos governos de Itália, Grécia, Portugal, Espanha e Chipre para reabrir as fronteiras, eliminar as restrições de viagem e suprimir as quarentenas ineficazes”, afirma Eddie Wilson, CEO da Ryanair, citado em comunicado.

“As famílias europeias que têm estado sujeitas a um confinamento de mais de 10 semanas, podem agora aguardar com expectativa pelas tão esperadas férias familiares para Espanha, Portugal, Itália, Grécia e outros destinos mediterrânicos em Julho e Agosto. A Ryanair retomará até 1.000 voos diários a partir de 1 de julho e preparámos uma grande promoção de bilhetes com desconto para que possa reservar agora as suas férias de Verão”, acrescentou o responsável.

Todos os voos da Ryanair funcionarão com novas medidas sanitárias em vigor, que exigem que todos os passageiros e tripulações usem sempre máscaras nos terminais dos aeroportos e a bordo dos aviões, em conformidade com as recomendações da União Europeia.

PUB
www.youtube.com/watch?v=sGBN85XLjXI/?utm_source=cm&utm_medium=banner&utm_term=leaderboardmobile&utm_campaign=natal