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Ryanair anuncia melhorias no serviço ao cliente

Ryanair anuncia melhorias no serviço ao cliente

“Mais Escolha, Preços Mais Baixos e o Melhor Serviço”, é este o lema da companhia aérea de baixo custo irlandesa para 2019.

A Ryanair anunciou que, em 2019, vai introduzir uma série de melhorias no serviço ao cliente, e que passam por preços mais baixos, pontualidade, novas aeronaves MAX, ‘Custom Care Charter’, melhorias em pequenas alterações, a nível ambiental e digital, bem como um novo programa de passageiros frequentes.

No que diz respeito aos preços, se o cliente encontrar preços mais baixos até três horas após a reserva ser realizada, a companhia compromete-se a devolver a diferença e mais cinco euros na conta MyRyanair.

Além disso, se a pontualidade dos seus voos não chegar aos 90%, no mês seguinte a Ryanair baixa os preços das tarifas em 5%.

2019 traz também novos aviões, os Boeing Max “Gamechanger”, que começam a chegar já em abril e que, segundo a Ryanair, oferecem “novos interiores, mais espaço para pernas, mais lugares e melhorias a nível ambiental”.

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A Ryanair prepara-se também para lançar, dentro de cinco anos, um programa de compensação de emissões de carbono e compromisso de voos livres de plástico não reutilizável, estando ainda previstas melhorias digitais, como um novo localizador de tarifas, bilhetes para eventos desportivos, guias de viagens exclusivos e aplicação móvel mais rápida.

A companhia aérea de baixo custo estabelece também o ‘Customer Care Charter’, através do qual se compromete a tratar os pedidos de compensação EU261 em 10 dias, e que inclui também um novo apoio ao cliente 24 horas por dia e conexão em apenas dois minutos.

Uma outra novidade é o “Ryanair Choice”, o novo programa para passageiros frequentes da companhia aérea low cost, que tem um valor anual de 199 euros e que inclui em todos os voos reserva de assentos gratuita, “fast-track” e embarque prioritário.

“É com muita satisfação que a Ryanair lança o programa de melhorias no serviço ao cliente para 2019, com ‘Mais Escolha, Preços Mais Baixos e o Melhor Serviço’. A Ryanair irá transportar 152 milhões de passageiros este ano, que desfrutarão destas melhorias, nomeadamente as promessas de pontualidade e preço baixo, o nosso ‘Customer Care Charter’, novo programa para passageiros frequentes ‘Ryanair Choice’ e, já neste Verão, muitos irão usufruir dos nossos novos Boeing MAX ‘Gamechanger’, com mais espaço para pernas e novos interiores”, refere Kenny Jacobs, da Ryanair, em comunicado.

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