A Seleção Nacional venceu Marrocos por 1-0. Cristiano Ronaldo, à passagem do minuto 4, foi o autor do golo da partida. Uma defesa soberba de Rui Patrício, aos 57 minutos, garantiu os três pontos para Portugal.
Portugal venceu, esta quarta-feira, a seleção de Marrocos por 1-0, em jogo da segunda jornada do Grupo B, disputado no Estádio Luzhniki, em Moscovo. Cristiano Ronaldo foi o autor do único golo da partida e já lá vão quatro golos para o capitão da seleção portuguesa neste Mundial, que soma agora quatro pontos.
O único golo foi marcado aos quatro minutos, com João Moutinho a cruzar para o coração da área, após canto curto, onde apareceu Cristiano Ronaldo a cabecear certeiro para a baliza marroquina.
Cinco minutos depois, Portugal esteve perto de marcar o segundo golo, mas tal não aconteceu.
Com o passar dos minutos, a seleção africana ficou mais agressiva, movidos ainda pelo apoio vindo das bancadas, e até ao final do primeiro tempo, estiveram mais ofensivos do que Portugal.
O segundo tempo começou da mesma forma que terminou o primeiro, com Marrocos mais ofensivo. Aos 57 minutos, Rui Patrício fez a defesa do jogo, ao negar o empate a Belhanda, num cabeceamento tenso do marroquino na sequência de um livre.
Com esta vitória, a seleção nacional soma agora quatro pontos. Já a seleção africana está mais perto do adeus, uma vez que ainda não pontuaram. A última partida da seleção nacional está agendada para segunda-feira, dia 25, contra o Irão, em Saransk.
Ainda esta noite, Espanha (1 ponto) e Irão (3) disputam o outro jogo do Grupo B do Mundial2018.