PUB
PD- Literatura Infantil

Rui Veloso e D.A.M.A. confirmados no MEO Marés Vivas

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR
O festival MEO Marés Vivas anunciou esta segunda-feira mais dois nomes: o veterano Rui Veloso e “o mais recente sucesso da música portuguesa, os D.A.M.A.

O festival, que vai decorrer de 14 a 16 de julho no Cabedelo, em Gaia, recebe, no último dia, o cantor, compositor e guitarrista Rui Veloso.
O pai do rock nacional deverá revisitar êxitos como “Chico Fininho”, “Porto Covo”, “Máquina Zero” ou “Não há estrelas no céu”, entre muitas outras canções conhecidas do público em geral numa carreira que já atravessa várias décadas e várias gerações.
Já os D.A.M.A. (uma sigla para Deixa-me Aclarar-te a Mente, Amigo), “o mais recente sucesso da música portuguesa”, diz a organização do festival, atuam a 14 de julho para promover o seu último álbum “Dá-me um segundo”. O grupo, que procura misturar pop, rap e reggae num estilo próprio, tem marcado presença em todas as tabelas e rádios com o disco de estreia “Por Uma Questão de Princípio” e com o sucessor “Dá-me Um Segundo”. A banda lisboeta, cuja popularidade continua a aumentar, deverá tocar temas como “Luísa”, “Às Vezes”, “Não Faço Questão” (aqui com o rapper brasileiro Gabriel O Pensador) ou “Não Dá”.
Os D.A.M.A. vão atuar no primeiro dia do festival, data para a qual está já confirmado um nome de peso da música internacional: Elton John.
Entre os nomes confirmados para a edição de 2016 do MEO Marés VIVAS 2016 estão os irlandeses Kodaline, o britânico James Bay, o português Dengaz e o duo holandês Lost Frequencies.
Os bilhetes já estão à venda nos locais habituais. Um ingresso diário custa 35 euros, ao passo que um passe geral fica por 60 euros.

PUBLICIDADE - CONTINUE A LEITURA A SEGUIR

PUB
Pingo Doce- Revista Sabe Bem